Plano de Saúde Santa Casa

Edital aberto para seleção de atividades que irão compor programação do Innovation Experience CSS 2024

14/03/2024

A organização do Innovation Experience CSS anunciou nesta quinta-feira, 14 de março, a chamada aberta para indivíduos, instituições de ensino e demais organizações interessadas em propor atividades que possam integrar a programação da terceira edição do evento.
 
O evento de inovação, que acontecerá na Cidade da Saúde e do Saber (Passos/MG), será realizado nos dias 20, 21 e 22 de agosto de 2024. A terceira edição abraça a temática “Consolidando a Cultura de Inovação como Propulsora do Desenvolvimento Regional”, e pretende discutir como a cultura de inovação contribui para o desenvolvimento de ecossistemas de inovação dinâmicos em uma região, nos quais as empresas, instituições de pesquisa, governos e outros atores colaboram e compartilham recursos, conhecimentos e ideias.
 
O edital liberado pela comissão organizadora do evento abre inscrições para diversas modalidades de atividades como palestras, workshops, minicursos, debates, mesas redondas e apresentações que abrangem lançamento de novos produtos ou cases que enriqueçam o debate proposto pela temática escolhida.
 
O formulário de inscrição ficará disponível até o dia 15 de abril e os proponentes selecionados serão notificados até o dia 30 de abril de 2024.
 
Para acessar o edital e se inscrever no formulário basta acessar o link https://forms.gle/nDunATJGUsjvNzaaA
 
A comissão organizadora comunica que qualquer novidade sobre o evento será disponibilizada no site: https://innovationexperiencecss.com.br e nas redes sociais do evento.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais