Governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirma presença no Primeiro Encontro Nacional dos Muladeiros de Passos

30/11/2023

O atual governador de Minas Gerais, Romeu Zema, confirmou presença no Primeiro Encontro Nacional dos Muladeiros de Passos. O evento que acontece nos dias 29 de novembro a 02 de dezembro, ocorrerá no Parque de Exposições Adolpho Coelho Lemos e promete reunir toda a população passense em um fim de semana cheio de atividades durante todo o fim de semana.

O Encontro Nacional dos Muladeiros contará com uma programação diversificada, incluindo provas de tambores, exposições de Muares, e team penning. Além disso, a iniciativa vai além do entretenimento, com uma atitude solidária da organização do evento e apoio dos voluntários, o bar do evento destinará todo o seu lucro para o Hospital Regional do Câncer de Passos. O acesso ao evento é aberto ao público e totalmente gratuito.

No sábado, dia 02, o evento, que têm Romeu Zema como patrono, José Darci como Presidente de Honra e Nardo do Rancho Formoso como embaixador, irá realizar o desfile de cavaleiros que terá início na Cidade da Saúde e do Saber, seguindo em direção ao Hospital Regional de Câncer de Passos. Esse desfile não apenas celebrará a tradição dos muladeiros, mas também terá um significado especial, pois visa sensibilizar a comunidade para a importância da saúde, com a rota culminando no Hospital Regional do Câncer de Passos.

Essa ação solidária reforça o compromisso do evento com a responsabilidade social e a contribuição para a comunidade local.

A comunidade de Passos está convidada a participar desse evento que promete ser inesquecível, unindo alegria, cultura e a nobre causa de apoiar o Hospital Regional do Câncer.