Plano de Saúde Santa Casa

Comissão de Guapé Realiza Doação de Alimentos ao HRC

08/10/2020

A solidariedade e união da Comissão Municipal de Guapé mobilizou mais uma vez o Hospital Regional do Câncer de Passos. Envolvidos no propósito de arrecadar alimentos e itens de higiene pessoal, a comunidade abraçou a missão, contribuiu com doações e no total, foram montadas 19 cestas básicas, que serão doadas aos nossos pacientes oncológicos triados pelo Serviço Social.


Márcia Aparecida dos Reis, membro da Irmandade Solidária de Guapé, acredita que a gentileza é um ato de amor ao próximo. “Não é difícil ser gentil, é uma entrega constante, que gera humildade e gratidão. Quem pratica esse belo ato colhe sorrisos, respeito, amor e infinitas lembranças de gestos inesperados de solidariedade. Fazer o bem é a extensão do amor de Deus”, reflete.

Uma das motivações desse ato, segundo Márcia, é o conhecimento sobre a quantidade de pessoas de Guapé que necessitam do atendimento do HRC. “Só em nosso município temos 242 pacientes que fazem tratamento diretamente no Hospital. Precisamos fazer a nossa parte com doações, para contribuir com esse serviço que tanto ajuda nossa população”, reforça.

A supervisora do setor de Captação de Recursos, Elidiane Rodrigues de Lima, agradece a Comissão Municipal de Guapé pelo ato solidário. “Ações como essa nos emocionam. Guapé mais uma vez demonstrou que a potência de uma comunidade acontece quando escolhemos trabalhar em equipe. Nossa eterna gratidão pelas doações, que já estão fazendo a diferença na vida de nossos pacientes oncológicos”, afirma. 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais

ESTAS EMPRESAS
TEM A SAÚDE COMO
O BEM MAIOR DA VIDA

Rede de Atendimento Médicos especializados Vida Saudável Planews Edição Impressa