9º Bola e Viola na Barra Fez Sucesso

11/07/2019

No último sábado, 06 de julho, às 19h, a comissão de São José da Barra realizou a entrega oficial da renda do 9º Bola e Viola em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC).

O evento foi realizado no Estádio Dona Belinha nos dias 19, 25 e 26 de maio e 01 e 02 de junho. Além do torneio de futebol, foi realizado o Leilão de Prendas e Móveis Rústicos, serviço de bar com venda de bebidas e porções, além é claro, dos vários shows que animaram o público. Uma das atrações que fez sucesso aconteceu no dia 26 de maio, quando diversos cavaleiros se reuniram numa Cavalgada, saindo do Bar do Heliton com destino ao Estádio Dona Belinha. Segundo os organizadores, houve muito envolvimento dos participantes que contagiaram o público presente.

O provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto, destacou a parceria sólida do povo de São José da Barra. “A história do HRC tem sempre a presença e a participação carinhosa da população de São José da Barra que sempre é receptiva e disposta a colaborar com o hospital. Temos muito a agradecer essa gente,” declara o provedor. A renda em benefício do HRC também foi um sucesso: R$ 130.412, 00.