Cássia Realiza 7º Bola e Viola Em Prol Do HRC

05/06/2019

No dia 05 de maio aconteceu o 7º Bola e Viola de Cássia em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento, que aconteceu na chácara do Ciro, foi organizado pela comissão de voluntários de Cássia, que trabalha para arrecadar recursos para o hospital. Além do campeonato de futebol, com destaque para os times, que participam com grande entusiasmo e animação, o evento contou também com a tradicional roda de capoeira, apresentação de balé das crianças, show ao vivo, leilão de prendas, almoço, recreação para as crianças, entre outras atrações.

Um dos destaques do evento é o tradicional Pênalti Solidário, uma disputa de penalidade máxima no campo, na qual os participantes realizam doações espontâneas a cada chute. “O Bola e Viola de Cássia cresce a cada ano, trazendo um público cada vez maior, inclusive de outros estados. Isso é possível graças a generosidade de muitas pessoas e participação de toda a comunidade, que sempre abraça com carinho os nossos eventos. Agradecemos ao Ciro e sua família e a todos que realizaram doações” destacou Marcos Antonio de Souza, organizador do evento.