São Pedro da União Promove Leilão em Benefício do HRC

16/04/2019

No dia 17 de março foi realizado em São Pedro da União o tradicional Leilão de Gado em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento, organizado pela Comissão Pró-HRC da cidade, reuniu grande público no Parque de Exposições, participando com alegria, entusiasmo e muita solidariedade. “A nossa comunidade é sempre muito envolvida e solidária às causas do HRC. Quero agradecer o apoio de todas as pessoas que nos ajudaram na realização de mais um leilão” destacou o coordenador da Comissão Antônio Luiz da Silva (Sr. Toninho).

Além do leilão de gado, também foram leiloados produtos de artesanato, eletrodomésticos, entre outros itens doados pela comunidade. O público aproveitou também o serviço de bar, com venda de porões, bebidas e almoço. “O tradicional leilão de São Pedro da União é sempre um sucesso de público, de organização e generosidade desse povo que não mede esforços na hora de ajudar o nosso HRC” ressaltou Elidiane Rodrigue de Lima, supervisora do setor de captação de recursos do hospital.