Bom Jesus da Penha Realiza Cavalgada e Almoço Beneficente

16/04/2019

No dia 07 de abril foi realizada a Cavalgada e Almoço Beneficente em Bom Jesus da Penha, um evento em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. Realizado pela comissão local que trabalha voluntariamente em benefício do hospital, o evento reuniu grande público que participou com animação e muita vontade de ajudar. A cavalgada saiu do Parque de Exposições rumo ao Pesqueiro da Fia, onde aconteceu o almoço beneficente. Além disso, um animado bingo foi realizado, divertindo o público presente. “Agradecemos a todas as pessoas que participaram e prontamente nos ajudaram a promover esse evento solidário. É uma causa muito importante e a população sabe disso.

“Agradeço a Deus e a toda comunidade pelo sucesso de mais um evento em prol do HRC. Ficamos muito felizes em poder contribuir, pois sabemos que quando um paciente chega ao hospital, o primeiro medicamento é o acolhimento recebido por todos que ali trabalham. Ficamos emocionados quando vemos o depoimento de um paciente dizendo o quanto é bem tratado no hospital. Isso motiva a gente a continuar trabalhando para ajudar essa instituição que tanto faz pela saúde da nossa região” destacou Gilmar Silveira, coordenador da comissão organizadora do evento.

O paciente Luiz Antonio da Costa, morador da cidade de Bom Jesus da Penha, que realiza tratamento no HRC de Passos, fez questão de expressar o seu carinho com o hospital. “Estou muito feliz de estar aqui como locutor dessa festa. Sou paciente do HRC e o atendimento que recebo é 100%. Não tenho palavras para expressar o quanto sou bem atendido no HRC. Sou tratado como um príncipe. Hoje eu sou obra de Deus por estar vivo e poder dar esse depoimento. A qualidade do tratamento e a qualidade da atenção que recebemos lá, nos dão força e coragem. Quem tem fé em Deus e está com ele, vence qualquer barreira” relatou.

“Somos muito gratos a toda comunidade de Bom Jesus da Penha, que a cada evento nos comove com a solidariedade e amor ao próximo. É uma união que contagia e nos motiva a continuar firmes com o nosso trabalho. Que Deus abençoe a todos!” agradeceu Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do HRC.