Plano de Saúde Santa Casa

Ibiraci Realiza 4º Leilão Em Prol do HRC

16/04/2019

A Comissão Municipal de Ibiraci realizou em 23 de março o 4º Leilão em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento aconteceu no Parque de Exposições da cidade com o apoio da Comitiva Amigos de Ibiraci.


Cerca de 80 lotes foram leiloados entre gado e prendas. O público também pode aproveitar o serviço de bar com venda de porções e bebidas. Segundo o coordenador da comissão Tomaz Edson Narciso o evento foi possível graças ao apoio de muitas pessoas “Tivemos a ajuda de muitas mãos, que nos ajudaram voluntariamente na realização de mais um leilão para o HRC. Agradeço ao Sindicato Rural de Ibiraci por ter cedido o espaço para realizarmos o evento, as pessoas que realizaram doações de prendas e aos produtores rurais que doaram gado. Enfim, agradeço toda comunidade que participou com muita animação e carinho a favor daqueles que necessitam” destacou Tomaz.


“Mais uma vez vemos a força e a união da comunidade de Ibiraci junto a causa do HRC. É inspirador ver tanto comprometimento e generosidade de tanta gente, sempre tão sensível aos nossos projetos” ressaltou Paulo Cesar Borges, relações institucionais do HRC. 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais