HRC Realiza 9º Bom Dia Motorista

24/09/2018

O Hospital Regional do Câncer de Passos realizou na manhã do dia 18 de setembro de 2018, o 9º Bom dia Motorista, evento que reúne os motoristas de ambulâncias que transportam pacientes para o hospital. O evento aconteceu na Sala de Conferências do HRC e reuniu 9 motoristas de 9 municípios da região.

O encontro teve início com uma palestra, ministrada pelo oncologista Natael Ribeiro Malta Neto, sobre prevenção e cuidados com a saúde, com o tema “Tabagismo - relação com câncer”.

Segundo a Assistente Social, Solange Lima Reis Souza, o objetivo desse encontro é promover a interação da equipe do HRC com esses motoristas, bem como discutir propostas de melhorias. “Tivemos boa participação dos motoristas que também fizeram reivindicações de melhorias que serão avaliadas. Fechamos o encontro com o café e dinâmica realizada pela equipe de psicologia” ressaltou.