Paróquias de Passos se Unem em Prol do HRC

04/09/2018

Mais um segmento social de Passos está participando da campanha Casa Amor em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC): são as paróquias que vêm mobilizando-se para incentivar os fiéis a aderirem à campanha. Nesse último fim de semana (01 e 02 de setembro) a Igreja Senhor Bom Jesus dos Passos (Matriz) e Igreja São Francisco foram receptivas aos funcionários do Setor de Captação de Recursos do HRC, adquirindo os bilhetes para concorrer à Casa Amor, que já está em construção no Condomínio Vale Verde de Passos. Ao todo foram vendidos, em ambas as igrejas, 103 bilhetes, o que deixou felizes os diretores do hospital que contam com a participação de Passos e região.

Para viabilizar a construção da 2ª unidade do HRC, que já é uma necessidade visível, o hospital está realizando esta campanha, que espera aumentar o número de doadores e custear a obra. A arrecadação servirá também para o custeio dos serviços e investimentos em novas tecnologias assistenciais de saúde do hospital. A campanha, que teve início em janeiro de 2018, irá sortear em 19 de janeiro de 2019 pela Loteria Federal a casa aos doadores que durante o ano de 2018 destinaram R$300,00 ao hospital. Para cada cota (R$300,00), o doador receberá um bônus (bilhete) para participar da campanha.

“Somos uma cidade solidária que tem participado sempre de nossos empreendimentos e projetos. Isso nos dá alento e estímulo para continuar nossa missão na luta pela vida”, destacou o provedor da Santa Casa, Vivaldo Soares Neto. Os esforços têm sido constantes também nas outras paróquias de Passos. Uma vez por mês as paróquias de São Benedito, Nossa Senhora de Fátima e São Judas Tadeu destinarão a coleta ao HRC de Passos.

Conheça mais sobre a campanha Casa Amor: www.casaamor.hrcpassos.org.br