Bom Jesus da Penha Realiza Evento Pró-HRC

31/08/2018

Imaginem três atrações num só dia em benefício do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). Foi assim a festa, no último 26 de agosto, em Bom Jesus da Penha, realizada no Parque de Exposição Nenzico Barulho com cavalgada, show e leilão que contagiaram o público.

Segundo Gilmar da Silveira, coordenador da Comissão local que trabalha voluntariamente em prol do Hospital Regional do Câncer (HRC), foi feita ainda uma rifa de moto cujo ganhador foi Antônio Altino Filho. Durante três meses dedicaram à venda dos bilhetes, e ficaram impressionados com a receptividade do povo de Bom Jesus da Penha.

“Enfim foi um evento que agradou e contagiou todos. Temos muito a agradecer à população pela união e participação calorosa. Esperamos que as próximas realizações em prol do HRC tenham o mesmo sucesso”, pontuou Gilmar.

“Bom Jesus da Penha é uma grande parceira do HRC. Somos gratos pelo empenho e carinho com que sempre nos acolhem. Isso, sem dúvida, nos dá ânimo e coragem para empreendermos nossas metas e projetos para o hospital,” explicou o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto.