Sinrural de Passos Prepara 10º Leilão Beneficente em Prol do HRC

22/08/2018

O Sindicato dos Produtores Rurais de Passos (Sinrural) promoverá no próximo dia 26 de agosto, o 10º Leilão Beneficente em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos. O evento será realizado no Espaço Tropeiro do Parque de Exposições de Passos e terá 100% da renda revertida ao HRC.

“O Sinrural de Passos sempre está ao nosso lado quando o assunto é promover a saúde de nossa região, trazendo recursos importantes para a continuidade do nosso trabalho. Essa energia positiva, tanto dos voluntários e organizadores como da comunidade que participa com muita solidariedade, contagia a todos nós. Teremos, com certeza, mais um leilão de sucesso” destacou Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de Captação de Recursos do hospital.

O HRC possui mais de 10 mil pacientes em tratamento e acompanhamento, vindos de cerca de 60 municípios da região. O apoio da população é imprescindível para conseguir recursos para as suas atividades assistenciais e estruturais. Além dos eventos realizados como o Leilão de Passos, existem algumas modalidades de doações, como boleto bancário, conta de água (SAAE), cartão de crédito, depósito bancário e débito automático. Lembrando que o HRC não recolhe dinheiro de porta a porta. O hospital recebe doações de qualquer valor e espécie, porém, todas doações fora das modalidades mensais, têm que ser encaminhadas ao Setor de Captação de Recursos em Passos, onde se fará a destinação destas doações. Para mais informações, bastar entrar em contato pelo telefone (35) 3522 6169.