HRC Recebe Cheque Simbólico

16/07/2018

A noite do último sábado, 14 de julho, foi de alegria para São José da Barra e Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC). Na Igreja Central, houve a entrega simbólica do cheque no valor de R$ 115.080,50 – resultado do 8º Bola e Viola, realizado em prol do HRC, no mês de maio em São José da Barra.

Na ocasião, o coordenador da Comissão local, que trabalha em prol do HRC, Adriano Augusto da Silva, entregou o cheque simbólico ao provedor da Santa Casa de Passos, Dr. Vivaldo Soares Neto que manifestou a gratidão do hospital a essa cidade. “São José da Barra faz parte das cidades que são parceiras do hospital. Ano a ano, estão com a gente, promovendo eventos que são sempre um sucesso! Enfrentam desafios com coragem e determinação. Apesar da greve dos caminhoneiros deflagrada no mês de maio, conseguiram realizar o Bola e Viola, sem desanimar. Sem dúvida, é uma gente amiga e comprometida, a quem temos muita gratidão,” destacou o provedor da Santa Casa.

Na noite da entrega do cheque ao HRC, entre outros, estava presente o prefeito da cidade, Paulo Sérgio Leandro de Oliveira, que é também participante da Comissão local em prol do HRC. Acompanhando o provedor da Santa Casa, Dr. Vivaldo, estavam os membros da Comissão Regional que trabalham em benefício do HRC, Rufo Machado Lemos e Camilo de Lélis Melo.

O 8º Bola e Viola de São José da Barra contou com leilão de suínos e outros animais, prendas e móveis rústicos.