São José da Barra realiza o 8º Bola e Viola em prol do HRC

14/06/2018

Pelo oitavo ano consecutivo, a Comissão de São José da Barra, que trabalha para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos, promoveu o Bola e Viola em benefício do hospital. O evento, realizado no Estádio Dona Belinha, foi recheado de atrações durante três finais de semana: 20, 26 e 27 de maio e 02 e 03 de junho.

O evento teve início no dia 20 de maio com a abertura do Bola e Viola e show com Miltinho Acústico. No sábado, 26 de maio, aconteceu o Torneio de Futebol Categoria Base, Leilão de Prendas e de Móveis Rústicos e show com a Banda Xeque Matte. No domingo, 27, pela manhã aconteceu a eliminatória de futebol e cavalgada saindo do Bar da Figueira. Durante a tarde, teve show de Diego Viola e Cuiabano, leilão de pequenos animais e equinos e a noite show com Irmãos Jerônimo. No sábado, 02 de junho, teve a final do torneio categoria base, missa campal com padre Janício de Carvalho, Leilão de Prendas e Móveis Rústicos e Show com Luan e Rafael. Na manhã do domingo, 03, aconteceu a final do futebol e durante a tarde o Leilão de Gado e Show com Leandro Lima e Ricardo.

Adriano Augusto da Silva, coordenador da comissão organizadora, fez questão de frisar a importância do envolvimento de toda a comunidade, que se mobilizou para ajudar e prestigiar o evento “Nossa gente é muito solidária. Nós tivemos o apoio de muitas pessoas, que contribuíram realizando alguma doação, participando da festa ou como voluntário do evento. Tivemos também o apoio da Prefeitura Municipal e da Polícia Militar. Acredito que quando você dá algo de coração a quem necessita está na verdade transformando o mundo em um lugar melhor. Agora, mais do que nunca o hospital precisa do nosso apoio, pois é preciso construir a 2ª Unidade do HRC. O que depender da gente, estaremos sempre prontos a ajudar. Somos todos unidos numa só luta pela vida!” ressaltou.

Paulo César Borges, Relações Institucionais do hospital, destacou o carinho da comunidade com o HRC de Passos “Como nos anos anteriores, a festa foi sucesso de organização, de público e principalmente de solidariedade. Todos abraçaram com muito entusiasmo e carinho as ações realizadas durante todos os dias de evento. São iniciativas como a do Bola e Viola de São José da Barra que precisamos para manter o pleno atendimento aos cerca de 10 mil pacientes em tratamento e acompanhamento no HRC” ressaltou.