Grupo DAMMAS do HRC realiza passeio

14/06/2018

O Grupo Damas de Apoio às Mulheres com Câncer de Mama (DAMMAS) do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizou no dia 12 de junho último, o passeio anual de confraternização do grupo. Esse ano, o destino foi o Restaurante e Lazer Rodriacqua em Monte Santo de Minas.

O grupo foi criado em 2011 por equipe de profissionais: (Assistente Sociais, Psicólogas, Fisioterapeutas, nutricionista, enfermagem e Terapeuta Ocupacional) com objetivo de promover o bem estar, melhorar a autoestima e a socialização. O grupo reúne-se todas as quintas feiras e acolhe pacientes que compartilham o dia a dia e trocam experiências o que proporciona momentos mais amenos durante o tratamento.

“O grupo teve um dia muito agradável graças ao apoio de muitas pessoas. Agradecimentos ao Sr. Wagner e equipe do Grupo CMP que doaram o transporte ás pacientes e equipe profissional. Ao motorista Marcos que conduziu a todos com segurança e gentileza. Agradecemos também a Sra. Irene e Carol do Pesqueiro Rodriacqua que recepcionaram e propiciaram as cortesias do local” destacou Solange Lima, assistente social do HRC.

"Um médico sábio falou: O melhor remédio é amor e carinho. Alguém perguntou: e se não funcionar? O sábio sorriu e respondeu: Aumente a dose”