Leilão abre espaço ao HRC

18/05/2018

O 17º Grande Leilão Anual Girolando Santa Luzia, do Grupo Cabo Verde, foi realizado no último dia 28 de abril, quando mais uma vez houve o comparecimento de um grande público de vários locais do país.

Na ocasião foi aberto um espaço para o Hospital Regional do Câncer de Passos a fim de divulgar e vender bônus para a campanha Casa Amor. Trata-se de uma iniciativa lançada no início deste ano, que irá sortear uma casa no condomínio de luxo Vale Verde em Passos. Doadores que, durante o ano de 2018, destinar R$300,00 ao hospital, participarão da campanha Casa Amor. Para cada cota (300,00), o doador receberá um bônus, como ficou definido no certificado de participação. A campanha tem o intuito de expandir o número de doadores da instituição e assim, arrecadar fundos para a construção da segunda unidade do HRC de Passos na Cidade da Saúde e do Saber, rodovia MG 050 em Passos. Ela será construída numa área de 130 mil metros quadrados, cuja inauguração está prevista para dezembro de 2020.

Num ato simbólico de adesão à campanha, Maurício, filho de José Coelho Vitor, vestiu a camisa do HRC ressaltando aos presentes a importância da Casa Amor para a ampliação dos trabalhos da instituição. “O grupo Cabo Verde tem uma participação relevante na história de nosso hospital. Parceiros em todos os momentos decisivos, eles dão incentivo e estímulo que nos asseguram força e determinação frente a cada iniciativa”, destacou o provedor da Santa Casa de Passos, Vivaldo Soares Neto.