Plano de Saúde Santa Casa

Plano de Saúde e PROMAI realizam Curso de Gestante

04/05/2018

Para ajudar as futuras mamães nos preparos para a chegada dos seus filhos, o Plano de Saúde Santa Casa, em parceria com o PROMAI, realizou o Curso de Gestantes. As participantes contaram com palestras multiprofissionais onde receberam diversas orientações sobre o bebê: tipos de parto; fisioterapia obstétrica; aleitamento materno; cuidados com o bebê; aleitamento materno; dicas nutricionais, odontológicas e fisioterapêuticas.

O curso foi realizado entre os dias 17 e 19 de abril, que também contou com uma visita guiada pelo Complexo Materno-Infantil, onde as futuras mamães puderam sanar suas dúvidas com a equipe de enfermagem.

“Lembramos que o Curso de Gestante é aberto para toda a população, e ficamos muito satisfeitos em perceber que cada vez mais mulheres estão buscando informações sobre a gestação”, disse a Enfermeira Daniela Borges, do Plano de Saúde Santa Casa. “Não podemos deixar de agradecer aos apoiadores que dedicaram seus produtos ou serviços para nossas mamães”, finalizou Daniela.

 

Apoiadores do Curso de Gestantes:

 

Ensaio Fotográfico para Gestante ou Bebê - Raisa Moraes

Furo de Orelhinha em Domicílio - Enfermeira Obstétrica Simone Maia

Consultoria de Amamentação - Enfª. Obstétrica Simone Maia

Escovinhas de Dente - Odontopediatra Cristina Reis

Brinde – Loja Animavida

 

O Curso de Gestante é aberto para toda comunidade. Para maiores informações entre em contato pelo telefone 35 3529-1447.

Curso de Gestantes do PROMAI
Curso de Gestantes do PROMAI

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais