Plano de Saúde Santa Casa

Colaboradoras da Santa Casa de Passos participam de Congresso de Disfagia em Ribeirão Preto

19/04/2018

No início de abril, fonoaudiólogas da Santa Casa de Misericórdia de Passos participaram do 3º Congresso Brasileiro de Disfagia, na cidade de Ribeirão Preto/SP.

"Foram dois dias de muito aprendizado e atualizações na nossa principal área de atuação, que é a Disfagia. Buscar conhecimento é um dos objetivos da nossa equipe, para oferecer aos pacientes cada vez mais qualidade nos nossos atendimentos" disse a coordenadora da equipe de Fonoaudiologia, Suzelei Cristina de Souza. 

Nossas colaboradoras representaram a Santa Casa de Passos, na sessão pôster, onde apresentaram a pesquisa "Caracterização da Transição Alimentar por VO (via oral) dos RNPT (recém - nascido pré - termo) de um Hospital Amigo da Criança" tendo como autoras: Flávia M.S. Maciel, Karina L.C.S. Machiaveli, Suzelei. C. Souza, Grazielle. D. Oliveira.

Estiveram presentes no evento: Suzelei Cristina de Souza - Coordenadora do Serviço de Fonoaudiologia; Andressa Miranda Alcântara - do HRC; Renata Pereira Papa - do Centro de Vida Saudável; Aline Freire Jorge - da UTI e Emergência e Flávia Mayara Soares Maciel – do Complexo Materno-Infantil.  

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais