Juruaia forma comissão pró-HRC

05/04/2018

Na noite de 03 de abril de 2018 foi formada a Comissão Pró-HRC de Juruaia, que tem como objetivo promover eventos e outras ações para arrecadar recursos para o Hospital Regional do Câncer de Passos.

Os membros da Comissão Regional do HRC Geraldo Pereira, Alceu Santana e Celso Cândido estiveram presentes na Câmara Municipal da cidade, onde foi oficializada a formação da comissão, que ficou com a seguinte formação: Presidente Sebastião Loneli; Vice-Presidente Daniel; Tesoureiro Gercílio; Vice-Tesoureiro Babi Sirlei; Secretário Reginaldo Reis e Vice-Secretária Andrezza. A nova comissão está a todo vapor e já está preparando um grande evento para o segundo semestre.

“É inspirador ver como a comissão está entusiasmada e com disposição para trabalhar pelo HRC. Todos os membros elogiaram muito o trabalho realizado pelo hospital. Esse carinho e generosidade irão somar a tantas outras comissões de nossa região, que são imprescindíveis para manter a qualidade no tratamento de nossos pacientes” destacou Geraldo Pereira.