HRC entrega prêmio da Ação Solidária

10/01/2018

A “Ação Solidária” do Hospital Regional do Câncer de Passos, sorteou no dia 30 de dezembro de 20017, duas motos por meio da extração da Loteria Federal. Os ganhadores foram: Para o primeiro prêmio (Moto Honda Titan Fan 125, 0 KM) o número sorteado foi 87771, adquirido pela Sra. Maria dos Anjos Freitas, residente na cidade de Carmo do Rio Claro-MG. No segundo prêmio, o número sorteado foi 17778. Porém, o bilhete não foi vendido, e em conformidade com o regulamento, o prêmio foi para o bilhete vendido mais próximo, o de número 17801. O ganhador foi Pablo Gustavo Pereira, de Guapé-MG.

Na manhã do dia 10 de janeiro, os ganhadores estiveram no HRC e foram recebidos pelo provedor do hospital, Vivaldo Soares Neto, juntamente com membros Comissão Regional e funcionários do HRC. “Mais uma vez a comunidade regional abração a nossa ação solidária. O reconhecimento da sociedade nos motiva a continuar firmes na missão de Salvar Vidas e nos dá a certeza de estarmos no caminho certo para a excelência do tratamento oncológico para todos” destacou.

Segundo Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recursos do hospital, os bilhetes começaram a ser vendidos em setembro de 2017, quando os blocos foram distribuídos para as comissões de voluntários de Passos e região. O custo de cada bilhete era de R$ 2,50. “Agradecemos a toda a comunidade que abraçou essa Ação Solidária, ao comércio que nos apoiou, as comissões de voluntários, funcionários do hospital, pacientes e seus familiares, enfim, a todos que acreditam em nossas ações e campanhas” ressaltou.