Plano de Saúde Santa Casa

Santa Casa de Passos recebe visita técnica de hospital de Formiga

06/11/2017

Na manhã da última segunda-feira, 06, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu profissionais da Santa Casa de Caridade de Formiga para uma visita técnica a fim de conhecer a estrutura e funcionamento dos diversos setores da instituição.

O grupo foi recebido pela orientadora de Ensino e Pesquisa, Dra. Francielle M. Araújo A. Cançado, e pela responsável pelo Núcleo de Eventos da UNEP (Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Passos). Após a exibição de um vídeo institucional e uma breve apresentação sobre a UNEP, os visitantes seguiram para os setores visitados, foram eles: UTI Adulto; UTI Neonatal; Materno-Infantil; Enfermarias; Bloco Cirúrgico, Central de Material e Esterilização, Auditoria Interna, Departamento de Enfermagem e Pronto Atendimento. O grupo foi acompanhado pelos enfermeiros Rogério Antony Ferreira, Luciana A. Gonzaga, Cecília Anita G. Marques, Alessandra Gomes Sarno, Graziele Chagas M. Oliveira, Bartira A. Cury Silva e Ludmila Andrade Silveira. 

“Fomos muito bem recebidos na Santa Casa de Passos. Ficamos impressionados com a estrutura, protocolos multidisciplinares, as equipes são muito engajadas, enfim, foi uma experiência muito produtiva e de muito aprendizado” destacou Bruna Faria, Coordenadora do Centro Cirúrgico da Santa Casa de Formiga

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais