HRC entrega prêmio da Promoção Outubro Rosa

01/11/2017

A Loja Animavida, do Hospital Regional do Câncer de Passos, e a Chilli Beans, rede de acessórios da franquia em Passos, realizaram, no último mês, uma promoção especial para a Campanha Outubro Rosa.

Cada camiseta do HRC adquirida na Loja Animavida dava direito a um cupom para concorrer a um Kit Chilli Beans, contendo óculos, camiseta, spray limpa lentes, presilha, nécessaire, case para óculos e bolsa.

O sorteio aconteceu na última terça-feira, 31, e foi transmitido ao vivo pelo Facebook. A ganhadora foi Débora Ávila de Souza, de Itaú de Minas. “A promoção, mais uma vez, foi um verdadeiro sucesso. Essa é mais uma ação que beneficia o nosso hospital e somos muito gratos à Chilli Beans pela parceria e apoio de sempre”, destacou Elidiane Rodrigues de Lima, Supervisora de Captação de Recursos do HRC.