Plano de Saúde Santa Casa

Santa Casa de Passos realiza XIV Jornada de Estomaterapia

01/11/2017

Aconteceu nesta última sexta, dia 27, a XIV Jornada de Estomaterapia da Santa Casa de Misericórdia de Passos, no Anfiteatro do Colégio Imaculada Conceição – CIC.

O evento foi promovido pela UNEP – Unidade de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Misericórdia de Passos e organizado pela Mestre Rosimar Alves Dutra. A Jornada contou com a participação de diversos profissionais e especialistas no tratamento de feridas e estomas, que trouxeram conhecimento e atualizações aos participantes.

Também houve a apresentação de trabalhos acadêmicos e a exposição de stands dos patrocinadores, onde todos puderam expor seus produtos e novidades no processo de cuidado. “Este evento é importante para trazer atualizações e aprendizado de novas técnicas aos profissionais participantes, disseminando conhecimento. Todo conteúdo foi planejado com o intuito de promover a melhor linha de cuidados aos pacientes que necessitam deste tratamento especializado em feridas e estomas”, disse a organizadora. “Agradecemos o grande apoio de nossos patrocinadores e também o apoio da UNEP para fazer deste evento um sucesso”, finalizou Rosimar.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais