Crianças do HRC Ganham Festa

09/10/2017

A brinquedoteca do hospital foi tomada pela alegria dos pequenos e seus familiares. Salgados, doces, guloseimas e muitos presentes, todos doados por voluntários e empresas que ajudaram a fazer esse momento ainda mais especial para os participantes.

A turminha ainda contou com a animação dos membros do Expresso da Alegria, que promoveu danças, brincadeiras e muita diversão. “Essas crianças são nossa inspiração, nossos verdadeiros heróis. Ver todo mundo se divertindo assim é emocionante, pois mostra como é importante ser otimista e alegre a luta contra essa doença”, disse Grazielle Pereira Rodrigues, psicóloga do HRC.

Durante a festa também houve uma generosa doação de brinquedos para Brinquedoteca do hospital, feitas pelas Empresas Big Cérebro e Brinquedos Educativos LTDA.