Itamogi Comemora o Sexto Ano de Sucesso de Sua Festa Solidária em Prol do HRC

05/10/2017

A festa, que tem crescido a cada ano, conta cada vez com mais participantes e atrações para todos os gostos. Entre muitos shows de música sertaneja, houve leilões de gado, outros animais e prendas. A cavalgada tomou conta das ruas de Itamogi em grande estilo. Vários cavalos, cavaleiros e carros-de-boi desfilaram pela causa do HRC, arrancando aplausos por onde passavam.

Os organizadores também prepararam um bingo onde o prêmio era um Caminhão Mercedes ano 2000, modelo 1620, o qual o contemplado foi Oilson Rosa Pereira (Vermeio) – que vendeu o caminhão e doou 10 mil reais para campanha, empolgando ainda mais os participantes da festa. “Itamogi sempre se destaca por demonstrar tanta dedicação e amor ao hospital. É surpreendente ver o quanto essa festa cresceu. Vemos pessoas de todas as cidades da região, e todos alegres e animados. Ficamos extremamente gratos e com um grande conforto no coração ao ver que a comunidade aprova e acredita no trabalho que desenvolvemos”, declarou Daniel Porto Soares, Diretor Administrativo do Hospital.

O almoço brindou a festa com a tradicional comida mineira e serviço de bar, completando o clima festivo do evento.

“Agradecemos toda população de Itamogi e região, aos voluntário, doadores e colaboradores do evento. Foi com muito empenho e dedicação que todos colaboraram com nossa campanha, que foi desde o “arrastão” de casa em casa até a zona rural, recolhendo doações de animais e objetos. Ficamos surpresos com a grande participação de toda comunidade, mesmo o país atravessando uma situação complicada, a solidariedade e ajuda de todos fizeram a diferença!”, declararam os membros da Comissão de Itamogi.