Plano de Saúde Santa Casa

Trabalhos Aprovados Para a 1ª Jornada de Pesquisa e Extensão da UNEP

27/04/2017

TRABALHOS APROVADOS PARA APRESENTAÇÃO

 

NORMAS PARA PRODUÇÃO DE POSTER

 

As atividades de pesquisa e extensão contribuem para o processo de ensino-aprendizagem que fomentam e enriquecem a relação entre teoria e prática. Na perspectiva de potencializar essa relação, a Unidade de Ensino e Pesquisa (UNEP) da Santa Casa de Misericórdia de Passos realizará na próxima sexta-feira, 05 de maio, a Jornada de Pesquisa e Extensão para os docentes e acadêmicos de Passos e região; colaboradores, corpo clínico, residentes, aprimorandos e estagiários da Santa Casa de Passos.


O evento será realizado na AMEG e tem o objetivo de debater sobre pesquisas, atividades de extensão e inovação, estimular o desenvolvimento de pesquisas; divulgar as pesquisas realizadas na Santa Casa de Passos; oportunizar aos participantes apresentar seus trabalhos; proporcionar a troca de experiências e novas oportunidades para o desenvolvimento de pesquisas.


Segundo Drª Francielle M. Araujo A. Cançado, orientadora de Ensino e Pesquisa da Santa Casa de Passos e coordenadora do evento, esta Jornada contribui para a difusão do conhecimento científico além de estimular o desenvolvimento de novas pesquisas e a troca de experiências entre os pesquisadores participantes. “A Pesquisa Clínica é parte fundamental no lançamento de um novo fármaco, mas existem muitas dúvidas sobre o assunto. Nesta Jornada poderemos discutir sobre este tema em uma palestra e mesa redonda além da discussão sobre a Ética em Pesquisa com Seres Humanos. Esperamos que os participantes conheçam e entendam as fases da pesquisa clínica e também os dilemas éticos relacionados” destacou.


A Jornada irá tratar de assuntos como Pesquisa Clínica; Ética na Pesquisa em Saúde; Mesa redonda sobre os dilemas éticos no uso de medicamento experimental no tratamento de pacientes oncológicos e apresentação de trabalhos de pesquisa e premiações.


As inscrições para o evento são gratuitas e podem ser realizadas na UNEP da Santa Casa das 7h às 17h. Informações (35) 3529 1435 ou (35) 3529 1457.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais