Fundação de Presidente Prudente visita Santa Casa de Passos

23/03/2017

Em 17 de março último, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu representantes da Fundação Hospital Regional do Câncer da Santa Casa de Misericórdia de Presidente Prudente, para uma visita técnica.
O grupo, recepcionado pela Profa Dra Francielle Marques Araujo Cançado - Orientadora Ensino e Pesquisa da UNEP, assistiu ao vídeo institucional da Santa Casa e em seguida conheceu o funcionamento de setores como Captação de Recursos, Administração, Contabilidade e Faturamento. Ao final, os visitantes seguiram para o Hospital Regional do Câncer de Passos, onde foram recepcionados pelo médico oncologista Paulo César Felipe Franco, coordenador do hospital e pela gerente Rita de Cássia Barbosa Costa. Após assistirem ao vídeo institucional do HRC, o Físico Médico Eduardo Guidi apresentou o Serviço de Radioterapia e Adriane Borges, coordenadora do atendimento, apresentou as demais instalações do hospital.
Representaram a Fundação de Presidente Prudente: Izidoro Domingos Sanna, Tesoureiro, Felício Luizari Junior, Diretor-tesoureiro e Elaine Cristina da Mota, do Setor de Eventos e Captação de Recursos.