Plano de Saúde Santa Casa

UNEP - Você Sabe o que é Feedback?

15/06/2016

Feedback é um processo de ajuda (Diálogo) entre Líder e Liderado para manter ou melhorar o desempenho profissional e pessoal, dentro da Santa Casa. Pode ser utilizado em qualquer situação ou momento que mereça um elogio ou uma orientação de melhoria.

Tipos de feedback:

Elogio
Orientação
Orientação com Advertência
Orientação com Suspensão

Quando devo registrar um feedback?

Pelo menos uma vez a cada semestre por colaborador, independente da Avaliação Formal de Desempenho. É muito importante que o Líder possa reservar 30 minutos na sua agenda para conversar sobre desempenho com cada um dos seus colaboradores.

Observação: Para se ter êxito com o feedback é determinado que tanto o diálogo quanto seu registro devem ser efetuados o mais IMEDIATO possível, sendo que tanto o Líder quanto o Liderado devem estar cientes do que foi acordado (Compromisso Assumido).

O que deve ser registrado?

O líder deverá registrar o feedback de ELOGIO toda vez que seu colaborador realizar uma atividade além do que é esperado em seu PEC ou que tenha um êxito contínuo sobre as suas atividades diárias. Já o registro de ORIENTAÇÃO, será realizado conforme a gravidade e/ou frequência do ato ocorrido.

Milena Mendes Gonçales

Supervisora de Gestão de Pessoas - SCMP

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais