Guapé realiza feijoada em prol do HRC

17/06/2016

Feijoada

A noite fria do dia 11 de junho foi perfeita para a Feijoada Beneficente em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, realizada pela Comissão Pró-HRC de Guapé, formada por voluntários da cidade. O evento foi realizado no Ipê Campestre Clube de Guapé e contou com show sertanejo, bingo, tira gosto e serviço de bar.

Segundo a coordenadora da comissão, Cornélia Marcondes, o evento aconteceu graças ao envolvimento e disponibilidade de muitas pessoas, que dedicaram um pouquinho do seu tempo para que tudo desse certo. “Mais uma vez, a nossa feijoada foi sucesso, graças ao apoio de nossa comunidade que sempre faz questão de prestigiar os nossos eventos e os nossos voluntários e parceiros que contribuem de coração aberto para beneficiar o HRC” ressaltou.

Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora de captação de recuros do hospital, destacou o clima de festa e carinho do público presente “Foi uma noite muito agradável, num clima de muita solidariedade em Guapé. É gratificante ver como as pessoas reconhecem e apoiam o nosso trabalho” frisou.