Plano de Saúde Santa Casa

Lançamento da Campanha Casa Amor revela grande prêmio da edição

17/08/2021

A live de lançamento da Campanha Casa Amor do Hospital Regional do Câncer (HRC) de Passos que aconteceu na semana passada, foi repleta de animação e solidariedade, com uma onda voluntária de apoio ao próximo que abateu os corações de toda comunidade. Além de atrações musicais, o evento trouxe a revelação do prêmio da edição 2021/2022, um apartamento mobiliado e decorado. 
 
A Campanha, que está em sua quinta edição e teve início no dia 14/03/2021, indo até dia 12/03/2022, sorteia um apartamento no Edifício Velázquez, que conta com estrutura completa, como uma suíte, dois dormitórios, salas de jantar e estar, área gourmet, duas vagas de garagem por exemplo. O condomínio é equipado com elevador, espaço gourmet com churrasqueira e piscina. 
A Santa Casa de Misericórdia de Passos, cujo um dos valores é a inovação promete um toque tecnológico, Maurício Coelho, coordenador da Campanha Casa Amor, conta uma novidade da edição “Esse ano, além dos meios já conhecidos para participação, a edição conta com uma plataforma totalmente digital para conhecer a campanha e fazer sua doação. O Bônus Digital é uma forma de facilitar a participação de todos”. 
 
Maurício, que também foi um dos apresentadores do evento, revela que a campanha conta com a ajuda da comunidade, empresariado e parceiros do HRC “Foi uma noite de solidariedade e amor ao próximo, que não teria sido possível se não houvessem tantas pessoas abraçando a causa e permitindo que o sonho de trazer cada vez mais condições de tratamento aos pacientes, seja possível”, diz.  
 
De acordo com Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora do setor de Captação de Recursos, o desafio começa agora “Nossa meta é desafiadora, então precisamos ir adiante com muita fé em Deus e ter perseverança, lembrando que temos diversas modalidades de doação. Um destaque que superou as expectativas durante a live foi Empresa Parceira, modalidade de apoio empresariado ao Hospital” reforça.
 
A Campanha já se tornou tradição para o HRC e com a verba arrecadada, promove suporte e melhorias no tratamento de milhares de pacientes oncológicos, além de manutenção do hospital. Daniel Porto, superintendente geral da Santa Casa de Passos, reforça que a verba se destina para além disto “Foi um evento abençoado e temos muito a agradecer por ele. A arrecadação também será revertida para promover o lindo legado da Cidade da Saúde do Saber, complexo de atendimento à saúde e produção de conhecimento. Estamos muito confiantes”, comenta. 
A live está disponível no canal do youtube da Santa Casa. Para adquirir os bônus, procure o setor de Captação de Recursos pelos telefones: (35) 9 9822-2288 ou (35) 3522-6169 ou na Loja Animavida, ao lado do HRC. E para acessar a plataforma do Bônus Digital pesquise por casaamor.hrcpassos.org.br.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais