Plano de Saúde Santa Casa

Hemodinâmica da Santa Casa de Passos foi recertificada

18/05/2021

 O serviço de Hemodinâmica da Santa Casa de Misericórdia de Passos obteve neste mês de abril a Recertificação por Distinção - Nível Diamante através da maior acreditadora na área de saúde da América Latina, a Health Services Accreditation (IQG) e a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista.


 A certificação, conquistada inicialmente em novembro de 2014 pelo serviço, permite analisar estratégias de gestão, capacidades técnicas e científicas disponíveis na operação do trabalho.


  Segundo a gestora de qualidade da Santa Casa de Passos, Lúcia Delfante, este selo reconhece positivamente o desempenho, resultados obtidos, cultura de qualidade e segurança desenvolvidas na instituição.


  “Receber essa certificação significa que nossos serviços apresentam os elementos fundamentais para alcançar o sucesso a médio ou longo prazo, atuando na melhoria dos resultados assistenciais”, explica Lúcia.


  O coordenador do serviço de cardiologia, doutor Walter Alvarenga (CRM 15155), demonstrou profundo orgulho pela notícia. “Sabemos que o selo é fruto de muito trabalho e comprometimento de toda equipe da Hemodinâmica e da Cardiologia”, avalia.


 O superintendente geral do Hospital, Daniel Porto Soares, afirma que “essa certificação reflete que para a Santa Casa de Passos, atender às necessidades particulares de cada paciente está no centro de todas as decisões, motivando a busca diária por inovação”.
 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais

ESTAS EMPRESAS
TEM A SAÚDE COMO
O BEM MAIOR DA VIDA

Rede de Atendimento Médicos especializados Vida Saudável Planews Edição Impressa