Plano de Saúde Santa Casa

Parceria com Inova Máquinas facilita aquisição de retroescavadeira para a Cidade da Saúde

09/04/2021


 A primeira etapa do projeto da Cidade da Saúde e do Saber está em ritmo acelerado de desenvolvimento. Através de parcerias e apoio da comunidade está sendo possível viabilizar as infraestruturas iniciais para o funcionamento da Cidade Mínima Viável, que conta com empreendimentos como terraplanagem, pavimentação e a Praça do Legado, primeira edificação do projeto.


 Para contribuir com o andamento das obras, a Inova Máquinas ofertou uma condição especial para a aquisição da retroescavadeira 310L. Segundo o consultor estratégico de negócios na Inova, Rafael Alves Fernandes, a máquina possui alta produtividade, excelente custo benefício e motor John Deere próprio.


 Com a parceria, o superintendente geral da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, acredita que as construções se desenvolvam com mais agilidade. “Vai nos ajudar a cumprir nosso cronograma de planejamento que tem como objetivo a conclusão da Cidade Mínima Viável”, afirma Daniel.


 O supervisor de projetos da instituição, Denilson Galdino da Silva, acrescentou que a retroescavadeira também será fundamental no futuro, em que poderá ser utilizada em serviços de manutenção da infraestrutura.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais