Plano de Saúde Santa Casa

Comissão de Paraíso Agenda Primeiro Evento do Ano pró-HRC

12/01/2021

 A Comissão Municipal de São Sebastião do Paraíso esteve na tarde desta terça-feira, 12 de Janeiro, na Captação de Recursos do Hospital Regional do Câncer de Passos para divulgar a primeira iniciativa pró-HRC do ano de 2021.


Os voluntários paraisenses estão se organizando para realizar um grande leilão de gado e prendas em prol dos pacientes oncológicos em tratamento na instituição.


O evento será realizado no dia 11 de Julho, no Parque de Exposições João Bernardes Pinto Sobrinho, a princípio devido as restrições da pandemia em modalidade virtual.


O coordenador da Comissão, Valdir Custódio, contou que iniciou o ano já planejando junto às Comissões as iniciativas que poderiam desempenhar no município para ajudar o Hospital.

 

“A cada evento sentimos a emoção que é ser amigo do HRC. Um sentimento indescritível, que envolve corpo, mente e espírito em um propósito muito nobre. Estávamos ansiosos para agendar uma data e começar os preparativos. Faz bem demais a nós ajudar o próximo”, afirmou Valdir.


Elidiane Rodrigues de Lima, supervisora da Captação de Recursos do HRC, descreve a satisfação que é receber as Comissões tão empenhadas mesmo em tempos tão adversos, dedicados a fazer sua parte pelos pacientes em tratamento contra o câncer.


“Hoje tivemos esta maravilhosa notícia que encheu nosso coração de alegria e esperança para o ano que acabou de começar. Sabemos da importância das Comissões Municipais desde o primeiro tijolo do HRC e hoje, com 11 anos de atendimento à região, conseguimos sentir o mesmo sentimento de generosidade e entrega à causa. Nossa eterna gratidão a todos os voluntários sempre”, falou Elidiane.
 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais