Plano de Saúde Santa Casa

18º RPM de Poços de Caldas Homenageia Santa Casa de Passos

11/12/2020

 A 18º Região de Polícia de Minas Gerais (RPM), localizada em Poços de Caldas, completou 10 anos de atuação no sul e sudoeste mineiro. Para agradecer aqueles que fizeram parte desta história, a 18º RPM prestou sua homenagem aos parceiros. Na tarde desta sexta-feira, 11 de Dezembro, a Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu o agradecimento da corporação policial.


 A entrega da homenagem em alusão aos 10 anos da 18º RPM foi realizada pela Major Gleise Silveira e pela Tenente Carolina Marquette. Representaram a instituição o provedor, doutor Vivaldo Soares Neto, o presidente da Irmandade, doutor Fabian Silveira Lemos e o gerente de operações, Marcelo Soares.


 A Major Gleise destacou a relevância da Santa Casa de Passos na assistência à saúde de toda a região, inclusive em alguns dos 55 municípios que são de responsabilidade da 18º RPM.


 “O trabalho desempenhado por esta instituição nos orgulha e todos os dias são motivos para prestar uma homenagem como esta. A 18º RPM agradece pelo desempenho brilhante que a Santa Casa de Passos realiza na região e reforçamos que são parte da nossa história, sendo parceiros fundamentais em nossa batalha diária”, afirma Major Gleise.


 O provedor da SCMP, doutor Vivaldo Soares Neto, agradeceu pelo reconhecimento e também demonstrou admiração pela 18º RPM.


 “Estamos muito felizes com esse gesto, para nós tem uma importância enorme, ainda mais sendo de origem de uma instituição que tanto temos respeito e consideração. O nosso muito obrigado a vocês, que todos os dias escrevem também um capítulo em nosso livro da vida que já soma 156 anos”, disse doutor Vivaldo.
 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais