Monte Santo Mobiliza Carreata Para Agradecer Resultado de Leilão Pró-HRC

04/12/2020

A Comissão Municipal de Monte Santo de Minas realizou nesta última segunda-feira, 30 de Novembro, uma emocionante carreata para agradecer a arrecadação nos dois eventos promovidos no mês de setembro em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos.

As comunidades monte-santense e de Milagre mais uma vez demonstraram o seu amor e solidariedade com a causa do HRC, contribuindo com arremates e promovendo a carreata que movimentou todo o município.

O Grupo de Fé e Folclore Maestro Denis de Paula também contribuiu com a instituição, realizando a transmissão de uma live para que a população pudesse acompanhar o evento em suas residências e encerrando a carreata com uma apresentação cultural.

No total, foram destinados ao HRC R$400.906,40, montante que será distribuído para a manutenção do custeio do Hospital.

Rosiane Cristina Silveira, representante da Comissão de Monte Santo, está satisfeita com o resultado alcançado.

“A comunidade sabe da importância do Hospital Regional do Câncer de Passos para a nossa região, por isso não mede esforços para ajudar. Essa carreata representa uma prestação de contas pelo resultado arrecadado, mas também, reflete a nossa gratidão por todos aqueles que contribuíram. Graças a Deus e a ajuda de cada um fizemos mais um lindo e marcante evento solidário”, descreve Rosiane.

A gerente do HRC, Rita de Cássia Barbosa, agradeceu os municípios de Monte Santo de Minas e Milagre que tanto se empenharam na realização dos eventos.

“O envolvimento de toda a comunidade nos emociona. Somos um Hospital construído com o apoio da região e quando estamos diante de atitudes como essa percebemos que nosso HRC mantém a tradição solidária enraizada. Uma instituição que é de todos, para todos. Somos gratos por receber tanto carinho”, afirmou Rita.