Plano de Saúde Santa Casa

SinRural de Passos e Comissões Movimentam a Região Com Busca de Gado e Prendas Para Leilão em Prol do HRC

12/11/2020

O Sindicato dos Produtores Rurais de Passos - SinRural e as Comissões Municipais de Delfinópolis e São João Batista do Glória estão a todo vapor na busca por gado e prendas para o leilão que realizarão no dia 29 de Novembro em que toda a renda será revertida ao Hospital Regional do Câncer de Passos.
 Nas últimas semanas as três organizações pró HRC estão viajando pela região e contando com o apoio da comunidade que abraça a causa da unidade oncológica.


O empenho de toda a equipe organizadora principalmente nos dias anteriores ao leilão é fundamental para o sucesso do evento, como reforça o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Passos, Darlan Esper Kallas.

“Estamos muito felizes em ver que o nosso esforço está valendo a pena. A comunidade mais uma vez está dando um show de solidariedade. Juntos, podemos fazer muito pelo HRC. Adiante. Sempre adiante. Deus proverá”, disse Darlan.

O coordenador da Comissão do Glória, Belchior Custódio, ainda dialogou sobre a importância de doar. “Quem doa é herói na vida de alguém. Ser solidário é um ato nobre, que alcança o próximo mesmo sem conhecer. Com pouco, podemos fazer muito”, afirmou Belchior.

Para facilitar a doação, as Comissões e o SinRural disponibilizaram contatos para cada município, sendo: Passos – (35) 3529-2650; Glória – (35) 9802-9898 e Delfinópolis - (35) 9 9945-6131.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais