Amigos do HRC de Itamogi Entregam Arrecadação de Eventos Solidários

05/11/2020

O coordenador do grupo Amigos do HRC de Itamogi, organização da Comissão Municipal, Luis Henrique Silveira, esteve na tarde desta quinta-feira, 5 de Novembro, no setor de Captação de Recursos do Hospital Regional do Câncer de Passos.

A visita teve o intuito de entregar a arrecadação do 5º Leilão Virtual de Gado e Prendas e da 9ª Campanha da Solidariedade, que aconteceram no dia 18 de Outubro. Os eventos, que contaram com a ajuda de toda a comunidade, somaram R$144.780,50 ao HRC.

Grato pela participação dos produtores rurais, comerciantes e população, Luis Henrique agradeceu pelo envolvimento de todo o município de Itamogi.

“Todos se propuseram a contribuir mesmo diante das dificuldades da pandemia. Com cada um abraçando a causa, somos mais fortes”, disse.

A supervisora da Captação de Recursos, Elidiane Rodrigues de Lima, comentou que receber a solidariedade das Comissões Locais Pró-HRC reforça o histórico da instituição: um hospital que foi fundado com a participação da comunidade regional.

“A atuação das Comissões nos demonstra o verdadeiro sentido de amor ao próximo. Um sentimento puro e nobre, que busca todos os dias melhores condições de atendimento aos nossos pacientes oncológicos. O nosso muito obrigado a todos que apoiam a nossa missão”, afirmou Elidiane.