Complexo Hospitalar de Curvelo visita Santa Casa de Passos

28/10/2020

A Santa Casa de Misericórdia de Passos recebeu neste mês de Outubro a visita do Complexo Hospitalar Imaculada Conceição de Curvelo a fim de conhecer a instituição e o setor de Captação de Recursos.

Estiveram presentes os representantes do Complexo, o superintendente e administrador, Valdir Junior; a diretora financeira Maria Luiza de Andrade e a assistente social, Maria Lucia Ramos.

O grupo foi recebido pelo superintendente administrativo, Daniel Porto Soares; o gerente de operações, Marcelo Soares; a supervisora da Captação de Recursos, Elidiane Rodrigues de Lima; o líder do setor, Rodrigo Cezar e pelo responsável pelas relações institucionais, Paulo César.

Segundo a diretora financeira do Complexo Hospitalar, as impressões da Santa Casa foram as melhores. “Realmente é um hospital de referência para os filantrópicos de todo o estado de Minas Gerais, em termos de organização, engajamento da equipe e processos. Ficamos impressionados com o modelo de gestão, baseado na transparência e na integridade”, descreve Maria Luiza.

O superintendente da SCMP, Daniel, reforça que a visita foi produtiva. “Dialogamos sobre o trabalho que estamos desenvolvendo e trocamos muitas experiências. A instituição fica lisonjeada por receber e apoiar outros hospitais filantrópicos em seu crescimento”, afirmou Daniel.