Comunidade de Matinha arrecada R$3650,00 em sorteio para o HRC

30/09/2020

A comunidade de Matinha, zona rural de Piumhi, esteve nesta terça-feira, 29 de setembro, no setor de Captação de Recursos do Hospital Regional do Câncer de Passos para entregar a arrecadação do sorteio em prol ao HRC.

A cada R$5,00, o doador recebia um bilhete para concorrer a um bezerro ou a R$2.000,00. No total, foram comprados 730 bilhetes e o felizardo foi Eduardo Carvalho Figueiredo, natural de Guará (São Paulo).

Com o envolvimento da comunidade, a ação idealizada por Kamila Cristina da Costa Oliveira e seu marido, Alex José de Oliveira, arrecadou R$3650,00 em prol dos nossos pacientes oncológicos. Os pais de Kamila, Regina de Faria Costa e João Francisco Costa também foram solidários à causa, doando o bezerro.

“Em meio a pandemia e as orientações de isolamento social essa foi a forma que encontramos de contribuir com o atendimento dos pacientes oncológicos. Reinventamos a maneira de arrecadar recursos para continuar ajudando. Estamos muito contentes com cada um que fez a sua parte”, disse Kamila.

Nossa gratidão à toda população de Matinha que se dispôs a ajudar o nosso HRC. Aproveitamos a oportunidade para também agradecer a Pontual Gráfica de Piumhi, que doou os blocos para confecção dos bilhetes do sorteio.