Plano de Saúde Santa Casa

A União da Paróquia da Matriz e o Educandário Arrecada R$34.000,00 em Prol do HRC

14/09/2020

A live realizada em 9 de Agosto pela Paróquia Senhor Bom Jesus dos Passos e o Educandário Senhor Bom Jesus dos Passos foi um sucesso! Na manhã desta segunda-feira, 14 de Setembro, as instituições estiveram no setor de Captação de Recursos junto a presença da Mesa Administrativa e o Conselho Superior para entregar o valor arrecadado.

A doação dos fiéis fez a diferença! A contribuição da comunidade somou R$34.000,00 em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos, montante que será destinado para manutenção e custeio da unidade de atendimento.

“O HRC foi uma das instituições escolhidas devido a sua transparência e trabalho tão importante que desempenha na região”, disse Padre Sandro Henrique Almeida dos Santos, da Igreja da Matriz.

Já Padre Luiz Caetano Castro, do Educandário, ressaltou a abrangência do hospital. “Observamos a presença de pelo menos uma pessoa com câncer em cada família. Mesmo eu sendo natural da cidade de Formiga, noto como a instituição ajuda a região”, afirmou.

Doutor Vivaldo Soares Neto, provedor da Santa Casa de Misericórdia de Passos, agradeceu pela iniciativa e doação. “São estes gestos que nos dão forças para continuarmos nessa caminhada em prol de uma saúde de qualidade”, falou.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais

ESTAS EMPRESAS