Plano de Saúde Santa Casa

Cooxupé Realiza Importante Doação Para Santa Casa de Passos

22/05/2020

Na manhã desta quarta-feira, 13, membros da Cooperativa dos Cafeicultores de Guaxupé – Cooxupé, representados pelo diretor vice-presidente da Cooxupé, Osvaldo Bachião Filho; o membro do Conselho de Administração, José Geraldo da Silveira e o gerente do Núcleo de Alpinópolis, Raul Dias Júnior, estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Passos para entregar uma doação para contribuir no enfrentamento da Covid-19.


 A Cooperativa destinou a quantia de R$207.785,63, que será utilizado na montagem de dois leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), que incluem todos os equipamentos necessários para o seu funcionamento, como cama elétrica, monitor multiparamétrico, bombas de infusão, entre outros.


O superintendente administrativo da Santa Casa de Passos, Daniel Porto Soares, agradeceu o gesto de solidariedade e detalhou que o montante veio em uma hora oportuna para dar segmento às obras dos leitos. “Essa doação nos ajuda a continuar com a nossa missão, pois todos os recursos que recebemos são aplicados para melhorias da assistência ao paciente”, concluiu.


Após a entrega do cheque, no momento de agradecimentos dos representantes da Cooxupé, foi ressaltado a expressiva participação dos produtores de café nas campanhas de solidariedade em suas comunidades. “Somos mais de 15 mil famílias envolvidas na produção de café exportados para o mundo e o gesto de doar é uma forma de compartilhar com a sociedade”, segundo Osvaldo Bachião, diretor vice-presidente. O conselheiro José Geraldo reforçou o importante trabalho desenvolvido pela Santa Casa de Passos a toda a região.


Também estiveram presentes o presidente da Irmandade, Fabian Silveira Lemos; o tesoureiro Gleisson Kallas Andrade; o diretor técnico José Ronaldo Alves e a auxiliar administrativa da Captação de Recursos, Lynara Ribeiro de Souza. 

 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais