Polícia Civil Homenageia Santa Casa de Passos

08/04/2020

Na manhã desta quarta-feira, 8, um grupo de 25 policiais civis estiveram na Santa Casa de Misericórdia de Passos (SCMP) para prestar uma homenagem aos colaboradores da instituição. Sob aplausos, os funcionários foram contemplados com o gesto de reconhecimento dos policiais, seguido do pronunciamento do delegado regional, Marcos de Souza Pimenta.

Marcos demonstrou apoio a atividade laboral desenvolvida na unidade hospitalar em um momento tão delicado desta epidemia que o hospital está enfrentando. “Vocês nos representam. A Santa Casa é um bem muito valioso para a nossa sociedade, temos um carinho enorme e como cidadão passense digo que ela é a instituição mais valiosa do município”, afirmou o delegado, mencionando, de maneira geral, os principais setores de atuação que estão na linha de frente para contenção do Covid-19.

Em seguida, os colaboradores da SCMP aproveitaram a oportunidade de estar à frente de profissionais que admiram, para replicar os aplausos. Depois de surpreender os policiais civis, que não contavam com esse gesto, o Gerente de Operações da unidade de atendimento, Marcelo Soares Oliveira, fez uso da palavra.

“Neste momento em que muitas incertezas tomam conta da nossa sociedade, nós da Santa Casa de Passos seguimos firmes no nosso propósito em cuidar da cidade e da nossa região. Nos sentimos calorosamente acolhidos por toda a comunidade e pela Polícia, que trouxe palavras que nos inspiraram e que nos deixaram confiantes em seguir o nosso caminho. Assim como nós estamos na linha de frente da pandemia, vocês também mantiveram o posto. Muito obrigado pelo trabalho de vocês”, agradeceu Marcelo.