HRC Realiza Sorteio De Uma Casa Hoje

07/03/2020

Como já sabem, anualmente, o Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) promove a chamada campanha “Casa Amor”, que consiste em arrecadar recursos financeiros para garantir os atendimentos e custeios do hospital, que, atualmente, atende mais de 10 mil pacientes.

Nessa edição, que é a terceira da campanha, a cada doação de R$150,00, o doador recebeu um bônus para concorrer a uma linda casa, avaliada em mais de R$700 mil e construída no bairro Parque das Aroeiras, na própria cidade de Passos.

O sorteio do imóvel será realizado por meio de concurso da loteria federal às 20h da hoje, 07.

Para a supervisora de captação de recursos, Elidiane Rodrigues, essa é a forma mais viável de ser solidário e concorrer a um prêmio tão significativo. “Cada doação que recebemos possui um valor expressivo e nos permite manter os tratamentos oferecidos aos nossos pacientes oncológicos, por isso, convidamos todos aqueles que ainda não fizeram suas doações a nos procurarem e fazer o bem”, disse.