Plano de Saúde Santa Casa

Sicoob Saromcredi Faz Doação Importante Para a SCMP

24/12/2019

Cada doação que chega até a Santa Casa de Misericórdia de Passos, com certeza, faz toda a diferença. Dessa vez, o pacote recebido pelo Sicoob Saromcredi incluiu uma smart tv, um case, um pedestal e dois totens para carregar aparelhos celulares e similares.


Segundo o gerente de relacionamentos da agência de Passos, Kenio Geraldo Pereira, desde que foi inaugurada no município, valorizar a comunidade foi fixado como um dos principais objetivos da unidade. “Em São Roque de Minas já existe esse trabalho em prol do Hospital Regional do Câncer (HRC) com ações como os leilões de gado e a disponibilização do espaço para a equipe de captação de recursos efetivar o trabalho no local”, disse.


Diante dos valores traçados pelas agências, quando surgiu a demanda dos equipamentos em questão, o responsável contou que logo abraçaram a ideia e concretizaram a doação. Ainda em sua fala, Pereira garantiu que a intenção é fortalecer cada vez mais essa parceria com o HRC.


“Queremos estar cada vez mais atuantes nas cidades em que estamos e temos certeza de que todos os outros municípios também serão beneficiados com tudo o que fizermos aqui em Passos”, completou durante a entrega dos itens ao lado de Nivanildo Elis Santos, gerente administrativo da unidade passense.


Um dos projetos em andamento na instituição é o chamado Sala de Espera Humanizada e entre as diretrizes do esboço, estruturar e proporcionar uma sala de espera mais cômoda e confortável é uma das primeiras tarefas. Ao receber o material, a gerente do HRC, Rita Barbosa, revelou que a fixação de totens para carregar aparelhos celulares já era um dos desejos listados e, sem dúvidas, será de muita valia.


Já quanto a utilização da smart tv e dos demais produtos destinados para os eventos internos e externos, para o responsável pelo setor de captação de recursos do HRC, Rodrigo César, não há dúvidas de que um novo cenário será criado nos próximos eventos realizados em prol da instituição, como os da campanha Casa Amor. 

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais