Plano de Saúde Santa Casa

Alpinópolis Realiza Eventos em Três Barras em Prol do HRC

12/11/2019

Dois importantes eventos em prol do Hospital Regional do Câncer (HRC) foram realizados no mês de outubro próximo passado, na comunidade Três Barras do município do Carmo do Rio Claro. No dia 06, um Leilão de Gado foi realizado com grande participação de produtores rurais e de toda a comunidade que aplaudiu a qualidade do gado apresentado e a organização dos responsáveis pelo evento.


A comunidade movimentou-se também com as festas de Nossa Senhora Aparecida e Sagrado Coração de Jesus do dia 10 a 13 de outubro, realizadas no Salão de Festas de Três Barras. O evento, com renda em benefício ao HRC, foi uma iniciativa da paróquia de São Sebastião de Alpinópolis juntamente com a comunidade de Três Barras que teve uma expressiva participação, segundo os organizadores.


Os presentes contaram com serviço de bar e ainda uma Ação Solidária de cinco prêmios: moto, maquininha de roçar café, TV 32”, um celular e um tanquinho. “O evento foi um sucesso, acima do esperado e contou com muito apoio da comunidade e de outras cidades vizinhas. Uma verdadeira demonstração de solidariedade,” esclareceu o Pe. Ronaldo Aparecido Passos.


No final da festa, os organizadores do evento, Ronei Vilela Marques, Ronder Esteves Vilela e José Francisco Vilela Esteves, agradeceram o público presente, os doadores e a colaboração de todos os moradores da comunidade Três Barras, em especial os voluntários que deram um show de dedicação e solidariedade.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais