Festa Em Alpinópolis Pró-HRC Dá Show De Solidariedade

23/10/2019

No último dia 20 de outubro, a Comissão de Alpinópolis que trabalha em prol do Hospital Regional do Câncer, juntamente com a Paróquia de São Sebastião, realizou uma grande festa em benefício do hospital. Com início às 11h00, foi servido um almoço com música ao vivo, momento de muita confraternização entre todos.

Segundo Viviane Moraes, coordenadora da comissão de Alpinópolis, foi um dia de muita festividade com vários shows, comida boa, entretenimento para as crianças com passeios nos mini-fuscas e um ambiente de muita alegria. Era visível a participação das centenas de voluntários que trabalharam para a realização do evento. Orgulhosa pela adesão de todos, Viviane enumera todos eles (cantores, equipe de som, cozinheiros, garçons, movimentos e pastorais ,equipe da portaria, equipe dos marmitex, equipe do leilão, turma da venda de ingressos, doadores, compradores, igrejas, comércio, doceiros, sorveteria e todos que de alguma forma ajudaram para o sucesso do evento). “Foi realmente um trabalho de “formiguinha” que encantou todo o público. Dava gosto ver tanta gente empenhada e feliz em trabalhar pelo hospital”, avalia Geraldo Magela, da Comissão Regional do HRC.

Após o almoço, por volta de 15h00 começou o grande leilão, encerrando apenas às 19h00. Com certeza, foi um show de solidariedade e comprometimento ao HRC. “A cidade de Alpinópolis é grande parceira de nosso hospital. Somos sempre gratos pela participação dessa gente boa e solidária que não mede esforços para se unir á nossa causa. Mais uma festa é realizada com sinais de muito sucesso. Agradecemos a todos que se envolveram e trabalharam nesse importante evento,” destacou o provedor da Santa Casa de Passos, Dr. Vivaldo Soares Neto.