Pimenta Realiza Evento Pelo HRC: Sucesso Grandioso

23/10/2019

O 1º Leilão de Gado e a 1ª Cavalgada de Pimenta em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC) foram realizados com grande sucesso em um único dia – 08 de setembro. Realizados no Parque de Exposições Valdez Garcia, os eventos mobilizaram a população que participou com entusiasmo com carinho notável ao hospital.

Sob a coordenação e iniciativa da Loja Maçônica Mestres do Lago, tendo à frente o presidente do Sindicato Rural de Pimenta e membro dessa Loja Maçônica - Geovânio Gualberto Macedo, o evento contou também com diversos voluntários. “É um prazer abrir as portas para uma causa tão nobre e sentir o empenho de tantos voluntários, sintonizados com o trabalho importante do HRC para a nossa cidade e região. Só de Pimenta temos atualmente 146 pacientes e já era hora de contribuirmos com nossos esforços. Se Deus quiser, a festa vai continuar nos próximos anos. É o que queremos muito,” destacou Geovânio.

O prefeito de Pimenta, Ailton Costa Faria, também presente, ressaltou a importância do hospital na vida da comunidade. “Temos que colaborar e agradecer sempre o tratamento de qualidade e humanização do HRC. Que cada um se conscientize e ajude como puder,” enfatizou.

“Foi bonito ver tanta gente presente, com dinamismo, dando o melhor de si, para que a iniciativa fosse bem sucedida,” pontuou Paulo César Borges, Relações Institucionais do HRC, ressaltando o resultado do evento em benefício do hospital: R$ 214.631,50.