Representantes de Famoso Bloco de Carnaval Passense Entregam Doação Ao HRC

20/09/2019

Na noite do último 19 de setembro, representantes do Bloco de Carnaval ,“Deixa o Cuca aí”, compareceram à Santa Casa de Passos para a entrega de uma doação no valor de R$ 10 mil reais, em prol do Hospital Regional do Câncer de Passos (HRC), fruto de um evento carnavalesco realizado no município passense. O responsável pelo Bloco Ricardo Lucciane Denúbila Abreu, conhecido como Durex, entregou o cheque ao provedor da instituição, Vivaldo Soares Neto. Segundo informou , o grupo costuma dividir com outras instituições o lucro obtido, para que assim, possam contribuir com vários representantes. “A Santa Casa é uma das escolhidas por nós, devido à transparência e credibilidade. Temos certeza de que os recursos serão bem utilizados, uma vez que conhecemos o trabalho de seus diretores”, destacou Thales Henrique Costa, um dos integrantes do Bloco.

“Agradecemos por sermos escolhidos pelo Bloco, uma vez que o Hospital Regional do Câncer sempre está com metas e investimentos a fazer. O apoio da comunidade tem sido decisivo em nossos trabalhos. Se não fosse essa solidariedade de todos não conseguiríamos dar o atendimento que hoje damos, com qualidade tecnológica, com atendimento humanizado e capacitação constante de nossos profissionais. Assim, a comunidade com seus eventos tem nos oferecido o apoio e o estimulo necessários,” orientou o provedor.

Estiveram presentes à solenidade da entrega, os representantes do Bloco “Deixa o Cuca aí”: Ricardo Lucciane Denúbila Abreu; Allan Patrick de Almeida; Thalles Henrique Costa; Márcio Constantino, Daniel Soares, Vicente Campez e Henrique Andrade. Da Santa Casa, compareceram o provedor, Vivaldo Soares Neto, o presidente do Conselho Superior da Irmandade Fabian Silveira Lemos, o gerente de Operações Marcelo Soares, o superindendente geral Daniel Porto Soares e Ricardo Toledo coordenador da Comissão Municipal de Passos Pró-HRC. Compareceram também os representantes do Setor de Captação de Recursos, do hospital, Elidiane Rodrigues de Lima, Paulo César Borges e Rodrigo César.