Plano de Saúde Santa Casa

Tá Chegando a 9ª Noite Italiana Do HRC!

09/09/2019

Ao todo, são esperadas 600 pessoas para degustar tábuas de frios e massas, acompanhadas de água, cerveja, refrigerante e vinho que serão servidos pela equipe do buffet La Fetê, que é o parceiro desta festa em todas as edições. Além de agradar o paladar com comidas de qualidade, o público ainda poderá prestigiar as apresentações da Banda Tequila e do cantor Denilson, que prometem um repertório variado para todos os gostos, além das boas canções italianas.


Ricardo Sebastião Toledo é o coordenador geral do grupo responsável pela realização da Noite Italiana, está confiante que a realização alcançará a meta. “Nossos doadores são fieis a causa, mesmo diante de tantos desafios na área financeira, as portas se abrem abraçando esta causa tão nobre que é o Hospital Regional do Câncer do Passos, considerou.


Os voluntários estão empolgados nas preparações, já que o nosso maior objetivo é fazer que este ano a noite tenha tanto sucesso quanto em outras edições. “Estamos cuidando de todos os detalhes, assim, aqueles que desejam colaborar com uma boa causa, viver uma noite de comidas e animações devem adquirir os ingressos mais rápido possível, pois são limitados”, relatou.


O acontecimento terá início às 21 horas e os interessados em receber informações ou adquirir ingressos devem entrar em contato com os telefones (35) 3522-6169 ou (35) 9 9109-6481. O valor de cada ingresso individual é R$100,00 e toda renda obtida será revertida em prol do HRC.

Médicos especializados

Clique aqui e confira os médicos credenciados no Plano de Saúde Santa Casa para cada especialidade

Veja nossos Profissionais